Quem sou eu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

RESUMINDO O CASTELO SOMBRIO

O Resumo
Desde do mês 7 do ano passado, o DDtank já lançou 3 Instâncias Remotas, e com a mais nova Instância Remota Castelo Sombrio, você terá um grandes aventuras e batalhas emocionantes.
Cenário da Instância Remota Castelo Sombrio de Noite.
O Castelo Sombrio fica no hemisfério Oeste do reino de DDtank, nas profundezas do formigueiro, a cidade de Bugou, mandou tropas para invadir o reino de DDtank, porém foram derrotados. Então o reino dos Piratas e a Tribo do Falso deus mandaram seus soldados para invadir o reino de DDtank, dessa vez os soldados de DDtank foram derrotados, porém a elite do reino de DDtank fizeram alianças, e derrotaram o reino dos Piratas, agora a única ameaça era a Tribo do Falso deus, qual se retiraram da batalha, com medo da iminente derrota. Do Oeste a marinha do Castelo Sombrio vinha para invadir o reino de DDtank, mas a aliança dos elites de DDtank foram ao ataque contra a tropa do Castelo Sombrio para proteger o reino DDtank.
Atacando a muralha da Cidade da Instância Remota
A Instância Remota Castelo Sombrio não é tão fácil como os outros mapas, nesta instância os inimigos não atacaram o jogador através de tiros, mas sim com ataque corpo a corpo, principalmente o chefão deste mapa, neste mapa não só está testando a sua cooperação com outros jogadores, mas também a força de cada um por si só.
Imagem do ataque surpresa na noite
Todos lutam contra o Minotauro, desta vez nós estamos mostrando o Chefe intermediário desta Instância Remota, e esta instância possui uma diferença neste ponto: o chefe intermediário possui diferentes formas.
Combate dentro do castelo, tudo está prestes a cair
Entrando no Combate, o sistema de batalha possui divisões: “O lobo está chegando, o lobo está chegando”, neste combate o lobo, tenta primeiramente atrair a atenção do inimigo e deopois, lançar um ataque repentino, e com a magia “Águia”, um ataque surpresa por cima! Nesta luta os jogadores terão que cooperar um com o outro, se não será uma batalha perdida.
Crise no Reino de DDtank, os quatro grandes demôniosr
“Águia Demoníaca” é o primeiro Chefão que pode voar no DDtank, este possui vantagem na geográfica, por isso jogadores terão que usar a técnica “Ataque aos Céus” para poder ganhar esta batalha. Usando o ataque de alto ângulo também funciona, porém existe limites de ângulos para cada arma, e adicionando os ataques do lobo, esta sera uma batalha difícil.
Píer da Expedição
Somos oposto a guerra, porém será inevitável! Um grito no ar, e a Águia Mágica aparece. O sucesso desta batalha depende da habilidade dos jogadores a combaterem juntos contra os dois Chefões, e correr contra o tempo, para ganhar este combate o mais rápido possível.
O soldados do Reino de DDtank, ao encontrar os 4 fortes invasores, será que é possível uma aliança? Será que é possível separar as forças ara defender? Será que pode terminar esta situação o mais rapidamente, se atacarmos primeiro? Esperamos que sim.
Vamos a luta, soldados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário