Quem sou eu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ARMAS NIVEL 12

Um breve introdução
Os jogadores assíduos de DDTank sabem que o processo de fortalecimento de armas é um dos fatores chave para vencer batalhas. Encarar a Tribo Piatan e a sombra de Matias com armas de no máximo nível 9 não é suficiente. A fim de fazer os jogadores passarem pela Tribo Piatan, nós lançamos um novo sistema – o de fortalecimento de armas até nível 12! Para você jogador que quer ser o rei do DDTank a chance estará aí!
Antigamente o fortalecimento das armas apenas adicionava atributos de “dano”. Agora o fortalecimento ao nível 12 também adiciona atributos básicos. Assim as armas de nível 12 aterrorizam jogadores não apenas pela aparência, mas também pelo forte poder.
A 4ª entrada para a pérola
Como mostrado na figura acima, a arma nível 12 abrirá uma quarta entrada para tornar sua arma ainda mais poderosa.
Dêem uma olhada na pérola amarela, é a super pérola de nível 4. Este item cai somente na Tribo de Piatan no modo Avançado. Tem atributos altos e um Pow mais forte! Se você quiser uma, vá e ganhe a Tribo de Piatan no Avançado! Se você quiser saber mais, basta ir ver a introdução da Instância no wiki!

A aparência externa
Todas as armas terão aparência exterior diferentes sobre o nível de 10, 11 e 12. Eles se parecem muito mais poderosas e fortes! Agora só vamos dar uma olhada nas fotos!
Olhe, o Super - Tijolos Quebra se torna muito forte quando ele é level 12, eu não posso esperar para usá-lo!
o Super - Eletrodoméstico se torna uma televisão digital quando ele é level 12, tão maravilhoso!


O efeito de combate
Além do forte dano, as armas de nível 10, 11 e 12 também têm um efeito magnífico na batalha. Se você usar essas armas, a batalha vai ser um banquete visual para todos os jogadores!
Veja as imagens, elas são tão bonitas!
Se você quiser saber mais, apenas evolua suas armas e divirta-se!


A aparência externa
Com o nível superior, o fortalecimento arma vai ser mais difícil. Então eu vou dizer-lhe alguns bons métodos de fortalecimento arma.
1. Usando o fortalecimento de Pedra Nível 5
A maioria dos jogadores sabe que nós temos de Pedra de Fortalecimento Nível 5 no nosso jogo. Se você usá-las, a taxa será muito maior.
Se queremos reforçar um nível de 9 a forma de arma de nível 10, usamos o fortalecimento de Pedras Nível 4 e, vamos ver o a chanse de sucesso:
  
Ah, se você usar a Pedra de Fortalecimento Nível 5, a taxa será muito maior.
2. Usando o Ferreiro
Se a sua sociedade tem nível acima do Ferreiro normal, basta usá-lo quando você for fortalecer sua arma, que ele irá adicionar uma taxa de sucesso!
Vamos ver as imagens.
  
Quanto maior o nível do Ferreiro da sua Sociedade, maior taxa de sucesso quando você fortalecer! Então, aumente o nível do Ferreiro de sua Sociedade e fortaleça nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário